quarta-feira, 15 de maio de 2013

Capitulo 5

 junto de zac

zac:e ai galera- e faz e um toque com os amigos
will:otima festa cara
zac:valeu,vcs viram quem chegou?
poncho:quem ?
zac:as novatas
will:otimo, onde elas estão?
zac:ali onde esta as bebidas,só que a loirinhajá foi com o drew
will:não tem problema eu me interessei mais na outra
zac:na vanessa?
will:não, na maite
zac:blz eu vou com vc então
will:vc gostou da vanessa neh
zac:claro,ela é muito linda e tenho certeza que vai rolar rsrs
poncho:eu acho que vc estão enganados com essas garotas
zac:como assim?
poncho:não sei bem, mais pelo geito delas,me pareceu que elas são diferentes
will:diferentes como?
poncho:bem,elas não me parecem ser facil se é que me entendem
will:poncho,meu amigo, todas as garotas são iguais não se iluda
zac:concordo,no inicio elas parecem ser diferentes, mais quando vc as conhece melhor,vê que é igual a todas
poncho:eu não concordo,mais deixem pra lá
any:oi gatinho ate que fim te achei- da um selinho nele
poncho:oi linda,vem vamos dançar um pouco -e saem
any:que foi bebe vc brigou com os meninos?
poncho:não,é que as vezes eles são machistas de mais e isso me incomoda
any:as vezes poncho,eles sempre são assim
poncho:é mais tem hora que eles não enxergam a verdade
any:eu acho muito lindo isso
poncho:o qe a atitude deles?
any:não Deus me livre,o que eu acho lindo é vc apesar de ser amigo deles vc é tão diferente,eu tive sorte de vc ter se interessado por mim
poncho:que isso linda,eu que tive sorte de encontrar uma garota tão especial como vc


junto das meninas

vany:olha so que lindo a any e o poncho
mai:é sim,da pra ver que eles se amam muito
vany:queria tanto algum dia encontrar um amor assim (:
mai:é eu tbm,mais é um pouco dificil achar o cara certo
vany:nem me fala rsrs
zac:ola meninas
vany/mai:oi
will:estão gostando da festa
vany:muito,ta td muito lindo
zac:obrigado,e ai ta afim de dançar vanessa?
vany:aa não sei,acho melhor fazer companhia pra mai
mai:que isso amiga,não se preocupa comigo não vai dançar
will:e ela não vai ficar sozinha eu faço companhia pra ela
vany:se é assim td bem,vamos dançar
zac:otimo- e eles se afastam
will:vc esta muito linda
mai:obrigada
will:me fala um pouco mais de vc,quantos anos tem,quem são seus pais
mai:bom,eu tenho 22 anos,e...na verdade eu não sei quem são meus pais
will:como assim?
mai:eu fui abandonada na porta de um orfanato,por isso me considero orfã
will:deculpa eu não sabia
mai:não td bem
will:mais,onde vc mora?
mai:eu moro com os donos de uma lanchonete,é que eu trabalho para eles e como eu não tenho casa eles me deixaram morar com eles,assim nunca me atraso para o serviço
will:entendi,então vc gostaria de dançar?
mai:não
will:não?
mai:desculpa,mais...é que eu não sei dançar
will:que isso não é dificil vem
mai:não acho melhor não
will:vem eu te ajudo vc vai ver é mais facil do que parece,não tem nenhum segredo
mai:ta bem eu vou (ignorem o começo do video que a marichuy o chama para dançar)

(hil os interropem)

mai:eu vou ate o banheiro- e sai quase correndo dali
hil:o que foi isso em william
will:do que vc ta falando?
hil:vc,tava quase beijando essa garota,que vc mal conhece
will:não fala idiotice garota
hil:idotice,vc vai me negar que estava quase beijando ela?
will:e se eu tivesse? isso não é da sua conta
hil:como não é da minha conta? nos somos quase namorados
will:de onde vc tirou isso? vc sabe muito bem que eu não sou cara para namorar,muito menos vc
hil:como assim?
will:vc acha que eu namoraria uma garota que passa na mão de todo mundo? tenha do hilary
hil:mais eu pensei que
will:pensou errado,eu não quero compromisso com ninguem,e o que eu mais odeio é que se metam na minha vida,quer saber eu não quero ficar aki perdendo tempo com vc ate mais-e sai

junto de zac e vanessa

zac:posso te perguntar uma coisa
vany:claro
zac:como vc faz para ser tão linda?
vany:para com isso
zac:que foi só estou falando a verdade
vany:obrigada
zac:vc tem namorado?
vany:não
zac:e pq ?
vany:não entendi
zac:quero dizer,vc é uma moça tão linda,como não tem namorado?
vany:é que,eu ainda não encontrei o cara certo
zac:haa então vc espera encontrar o cara dos seus sonhos?
vany:claro,quem não gostaria?
zac:bom,mais não existe o cara perfeito
vany:eu sei disso,mais acho que existem homens honestos e espero encontar um algum dia

os dois ficam se olhando e zac se aproxima tentando beija-la,mas ela se afasta

vany:eu vou procurar,a maite da licença -e sai
zac:essa dai ainda vai cair aos meus pés (:<

no banheiro

vany:ate que enfim te achei,o que vc ta fazendo aki?
mai:respirando um pouco
vany:o que aconteceu?
mai:nada
vany:não é o que a sua cara ta dizendo,me conta vai
mai:é que..eu quase beijei o william
vany:serio? e pq não o beijou?
mai:pq eu nem o conheço direito,e tbm aquela loira chata chegou,eu acho que ela é a namorada dele,pq ela tava com uma cara e quando eu sai parece que ela estava discutindo com ele
vany:sabe,eu tbm tenho uma coisa pra contar
mai:o que?
vany:o zac tentou me beijar,mais eu me afastei,eu tbm acho que ele tem alguma coisa com a megan
mai:sabe o que eu acho? que esses dois são dois galinhas safados que só querem se aproveitar da gente
vany:foi o que eu pensei tbm
mai:sabe,eu acho melhor eu ir embora,não to com animo de ficar aki
vany:eu tbm não,vem vamos procurar a ash pra irmos
mai:vamos

as meninas saem do banheiro para procurar ash e com muito esforço a avistam e vão ate ela

vany:oi ash,onde ta o drew?
ash:ele foi lá nos amigos,mais pq?
mai:é que agente ta querendo ir embora
ash:mais já?
mai:é sim,e afinal de contas eu não posso chegar muito tarde pq ainda tenho que arrumar algumas coisas pro colegio amanha
ash:é tem razão,vamos então
vany:vamos
matt:já vão meninas
vany:só isso que faltava
ash:é matt,já estamos indo
matt:se quiserem eu levo vcs
mai:não precisa,a vany veio de carro
matt:tem certeza,eu não me importo de levar vcs
ash:obrigada matt vc é um amor mais não precisa mesmo
matt:td bem então,tomem cuidado
ash:pode deixar
matt:xau vany
vany:xau matt -e as tres saem
mai:que isso vany,pq trata ele assim?
vany:pq ele é um chato que não sai do meu pé
ash:e a mãe dela desde quando a vany era criança sonha com que ela namore o matt
vany:e na verdade é um saco isso,ele é legal mais é muito pegojoso
mai:é deu pra notar rsrs
ash:bem,vamos antes que eu mude de ideia e resolva ficar mais um pouco
vany:vamos logo então

e elas vão embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário