sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capitulo 9 ,10 e 11


Capitulo 9

vic:gina? que surpresa
gina:oi victoria,quanto tempo
vic:entra, mais como ficou sabendo que eu voltei?
gina:a minha filha vanessa comentou comigo
vic:a claro
gina:victoria eu precisa conversar com voce
vic:claro,sobre o que quer falar
gina:sobre minha filha
vic:mais o que tem a vanessa?
gina:não estou falando da vanessa,estou falando da filha que..foi...minha filha que foi abandonada
vic:gina,por que se torturar com isso
gina:porque é minha filha victoria,e eu preciso saber dela
vic:mais não foi voce mesma,que me pediu,para fazer o que eu fiz?
gina:foi,e não sabe como me arrependo disto,eu estava apavorada naquela epoca,e o greg,o greg estava internado em um hospital,e eu não tinha como cuidar da minha filha sozinha,sem nenhum dinheiro,e sem poder trabalhar por causa da minha gravidez de alto risco-diz com lagrimas nos olhos
vic:fica calma gina,não precisa se explicar,eu mas do que ninguem sei de tudo que voce passou,mais eu não sei no que posso te ajudar
gina:é que,logo depois de te pedir para...para colocar minha fiha na porta de um orfanato,voce se separou e foi embora pra longe e eu nunca mais vi  voce,e nem fiquei sabendo de onde voce colocou minha filha,mais agora que voce voltou,eu preciso muito saber victoria,eu tenho que recuperar a minha filha
vic:gina,me desculpa por ter desaparecido deste geito,ainda mais quando voce mais precisava,mais quando o meu ex-marido descobriu o que tinha feito,nao me perdoou e me mandou embora de casa e eu era muito jovem e não tinha para onde ir,e me desesperei...me desculpa gina
gina:não se preocupe com isso agora,mais a unica coisa que eu quero saber,é onde,onde voce deixou a minha filhinha? onde vic?
vic:como voce me pediu,eu sai desesperada procurando um lugar bom para sua filha,e logo na saida da cidade,encontrei um orfanato,muito bom e assim o fiz.deixei sua filhinha bati na porta me escondi e esperei levarem a menina para dentro
gina:onde fica? eu quero ir ate lá saber da minha menina
vic:se acalma gina,a primeira coisa que eu fiz quando cheguei,foi ir ate este orfanato,mas não souberam me informar muito bem,apenas o que me disceram é que quando as mocinhas completam 21 anos,são liberadas de lá e desde então,perdem todos o tipos de contato com elas
gina:mais isso não serve para nada,e se minha filha foi adotada,ou tenha acontecido algo ruim com ela?, não,eu não vou poder suportar-disse aos prantos
vic:não pense no pior minha amiga,eu vou te apoiar e te ajudar no que for preciso,vamos colocar os melhores investigadores do pais atras da sua filha,nos vamos encontra-la eu tenho fé nisso
gina:que Deus te ouça,só assim poderei ficar tranquila, e poderei viver em paz,sem culpa...e com a minha filha
vic:assim vai ser,voce vai ver
mai:dona victoria eu....a desculpa,não sabia que tinha visita
gina:não se faça de santa menina,voce estava escutando a conversa não estava?
mai:não,claro que não,eu nem sabia que a senhora estava aqui
gina:não se faça de boba,conheço as garotinhas como voce
mai:siceramente,eu não sei porque me odeia tanto senhora hudgens,eu nunca fiz nada para a senhora,não entendo porque tanto odio
gina:por favor não se faça de ingenua
vic:é melhor parar por aqui não quero que discutem
gina:tudo bem,eu já disse tudo o que queria,e espero que não conte nada do que ouviu a ninguem mocinha-se despede de vic e vai
vic:por favor querida,não a leve a mal,ela não esta muito bem hoje
mai:só hoje não neh,a dona gina me odeia,e eu nunca fiz nada a ela,eu não tenho culpa de ter nascido pobre e ter sido abandonada pelos meus proprios pais
vic:como disse? seus pais a abandonaram? pensei que fosse orfã
mai:mais não é a mesma coisa? eu nunca conheci meus pais,então pra mim,é como se eles já estivessem mortos
vic:mais,como seus pais te abandonaram? e porque?
mai:eu não sei o motivo,a unica coisa que eu sei,é que m deixaram na porta de um orfanato dentro de um cesto
vic:dentro...dentro de um cesto?
mai:é
vic:e, em que orfanato a abandonaram?
mai:em um que fica na divisa da cidade,a unica coisa que eu tenho,que meus pais me deram,é uma correntinha,com a letra M, e dai me deram o nome de maite- neste momento victoria fica palida,e sem nenhuma reaçao
mai:o que aconteceu vic,não esta se sentindo bem?
vic:não...não...não pode ser
mai:o que não pode ser? o que voce tem?-neste momento william aparece
will:mãe? o que vc tem mãe,não esta se sentindo bem
vic:eu...
mai:william,ela esta muito palida e nervosa,eu acho melhor chamar um medico.para ver o que ela tem
vic:não,não é preciso chamar ninguem,eu só preciso fica um pouco sozinha
will:eu não vou te deixar sozinha aqui
vic:por favor filho,eu te peço
mai:é melhor deixarmos ela um pouco sozinha william
will:tudo bem,mais voce vai me contar tudo o que aconteceu
mai:tudo bem,vamos ate a sala então -e eles deixam victoria sozinha

Capitulo 10

will: e então?
mai:eu não sei bem o que ouve com ela,ela apenas me perguntou sobre como eu tinha sido abandonada e eu respondi,e depois ela ficou desse geito,eu acho que ela se impressionou com o que eu disse
will:deve ser,ela é muito sentimental
mai:se eu soubece que ela ficaria assim não teria falado nada,to me sentindo culpada
will:como voce iria imaginar que ela ficaria assim
mai:so espero que ela fique mais calma logo-diz um pouco triste
will:ela vai ficar- quase automaticamente ele a abraça

                            


nesse momento ash e vany chegam e veem a cena

vany:aaaa desculpa não queriamos atrapalhar- nesse momento os dois se soltam
ash:agente não esta mais aqui
mai:esperem meninas,voces entenderam tudo errado
ash:a é?
will:só abracei ela porque ela se sentiu mal por minha mãe ter ficado daquele jeito
ash:de que jeito?o que aconteceu com a tia victoria?
vany:ela ta bem?
mai:é que ela se sentiu um pouco mal depois que eu contei a ela como foi que eu fui abandonada,mais acredito que ela á deve estar um pouco mais calma
will:também acho,eu vou ver se ela ta precisando de alguma coisa-e sobe
ash:coitada da tia
vany:mais por que sera que ela se abalou com o que voce contou?
mai:o william disse que é porque ela é muito sentimental
ash:é deve ser isso mesmo...mais mesmo assim esse abraço ai heim rsrs não sei não
mai:deixe de fantasiar a situação ashley,voces entenderam errado
vany:ta bom,calma
mai:mais o que queriam?
vany:te chamar para ir ate minha casa para fazer aquele trabalho de biologia
mai:não acho uma boa ideia
ash:porque não?
mai:esqueceram que a mãe da vanessa me odeia?
vany:mais precisamos fazer o trabalho,e na casa da ash não da porque os pais dela chegam de viagem hoje devem querer descansar não receber visitas
mai:e porque não fazemos na casa da any,ou aqui?
vany:porque a any não vai poder fazer o trabalho hoje,precisa acompanhar a mãe dela ao medico
ash:ate penssamos em fazer o trabalho aqui caso voce não quisece ir ate a casa da vany mais com a tia vic assim,prefiro deixar ela descansar mais
mai:desculpa vany,mais na sua casa não vou poder,ainda mais depois de hoje
vany:depois de hoje? como assim?
ash:onde voce viu a tia gina?
mai:voce não sabia vany,ela veio aqui hoje conversar com a dona victoria,e quando eu apareci,ela começou a falar um monte de coisas na minha cabeça dizendo que eu tava escutando a conversa escondida
vany:não acredito,porque ela não te deixa em paz
ash:o que eu não sabia,era que sua mãe conhecia a tia victoria
vany:eu também não,mais eu vou pra casa esclarecer as coisas com ela
mai:não vany,eu não quero que voces duas voltem a descutir
vany:é ela que esta procurando isso-e sai
ash:eu vou com ela,depois agente se fala-e vai atras de vany*tinha esquecido de escrever,é que neste dia não teria aula*

will:já esta se sentindo melhor?
vic:estou
will:ainda bem,a maite tava tão triste pensando que era por culpa dela que a senhora esta assim
vic:tadinha,ela não teve culpa de nada
will:mais porque voce ficou desse geito depois d que a maite te disse?
vic:não gostaria de falar disso filho
will:tem certeza?
vic:tenho
will:tudo bem,não vou ensistir
vic:obrigada filho
will:bom,já que esta melhor acho bom ir andando,vou sair
vic:com uma garota?
will:porque acha isso
vic:te conheço bem meu filho,mesmo nestes anos so te vendo nas ferias te conheço muito
will:kkk ta bem mãe,mais deixa eu ir porque se não me atraso-da um beijo na testa da mãe e sai,assim que william sai victoria pega o telefone e liga para gina

*Ligação*

gina:alô?
vic:gina sou eu
gina:vic? o que foi,sua voz esta um pouco tensa,aconteceu alguma coisa?
vic:aconteceu,mais não quero falar por telefone,tem que ser pessoalmente
gina:esta me assustando,o que foi vic,me fala
vic:esse assunto não pode ser por telefone,voce pode vir ate aqui?
gina:mais agora?
vic:porfavor é urgente
gina:tudo bem,logo chego ai
vic:vou ficar esperando,ate daqui a pouco
gina:ate

*Fim Da Ligação*

vany:mãe- entra chamando gina
ash:calma vany
vany:calma nada,ela não pode continuar desse jeito
gina:o que foi minha filha?
vany:tenho que falar com voce
gina:o que foi?
vany:vamos por partes, de onde voce conhece a dona victoria?
gina:somos amigas a anos,bem antes de voce nascer
vany:e o que foi fazer na casa dela hoje?
gina:fui conversar um pouco com a minha amiga que a tantos anos não via,mais como ficou sabendo que eu estive lá.....aa claro a sua amiguinha te contou não é
vany:esse é outro assunto que eu queria conversar com voce,por que voce sempre implica com a mai, ela nunca te fez nada para voce tratar ela dessa forma
gina:voce sabe muito bem o que eu penso desta garota
vany:mais sera que não da para parar de pegar tanto no pé dela,o que acha que eu sinto com tudo isso,ela é minha amiga mãe,e eu sinto muito mal por saber que a minha mãe a trata desta forma,tem vez que fico ate com vergonha de olhar pra ela quando me lembro do que voce fez
gina:vanessa,por favor,não quero discutir
vany:mais é voce que provoca a situação
gina:quer saber,depois conversamos com mais calma eu tenho que sair
vany:tem mesmo ou só esta fugindo do assunto
ash:calma amiga,voce vai ter tempo de conversar com ela
gina:isso mesmo,escuta a sua amiga,agora eu preciso ir -e sai,rapidamente chega na casa de victoria e bate a campainha
mai:pode deixar candy eu atendo-falou com a empregada,e em seguida abre a porta-a é a senhora,a dona victoria ta la em cima no quarto dela
gina:antes de subir eu queria falar com voce
mai:o que foi?
gina:porque voce foi correndo contar para a minha filha o que aconteceu aqui,não podia ficar com essa boca fechada
mai:me desculpa senhora,mais ela me perguntou e eu apenas respondi
gina:eu sei o que voce esta querendo fazer
mai:e agora do que vai me acusar?
gina:eu sei que voce esta querendo colocar a minha filha contra mim
mai:que absurdo,eu jamais faria uma coisa dessas
gina:eu não acredito em voce
mai:isso não me importa,pensa o que quiser
gina:escuta bem,se eu tiver outra briga com a minha filha por sua causa,voce vai ver do que eu sou capaz
mai:não me ameace senhora,porque eu não tenho medo,e e acho que se a senhora não quer ter mais brigas com o sua filha,é só mudar esse seu jeito arrogante de ser
gina:menina insolente -e tenta bater em mai

                                                          (imaginei que esta é a gina)

mai:eu já disse senhora não tenho medo-e solta o braço de gina- e agradeceria se a senhora parece de pegar no meu pé,como eu disse mais cedo,eu nunca te fiz nada,então a senhora não tem motivos de ficar me tratando desta maneira- gina não diz nada, apenas sobe ate o quarto de victoria
vic:pensei que não viria mais
gina:desculpe,é que tive alguns imprevistos
vic:tudo bem
gina:eu gostaria que de te pedir um favor
vic:e o que seria?                                                                                                                                                  
gina:queria pedir para vc dar um jeito nessa garota que vc "adotou"
vic:não fale assim gina
gina:como não falar assim? ela é uma insolente, faz de tudo para que eu tenho brigas com a minha filha e eu aposto que ela veio ate aqui de caso pensado
vic:do que voce esta falando?
gina:eu conheço bem gente do tipo dela
vic:seja mais franca por favor
gina:sera que voce não percebe o motivo dela estar nesta casa victoria? é obvio que ela esta de olho no seu dinheiro
vic:gina como pode dizer uma coisa dessas,esqueceu que também eramos iguais a ela? não tinhamos nada nem ninguem na juventude
gina:eu sei,mais não vamos nos comparar com essa mocinha,eu nunca me aproveitei da casa de ninguem por causa de dinheiro
vic:mais ela também não esta fzendo isso,eu a convidei para viver aqui
gina:minha amiga como voce é ingenua,mais espero que voce perceba isso logo e tire essa oportunista de sua casa, e Deus queira que não seja tarde de mais,mais eu não quero falar mais nesta garota me enche de nervos,me diz qual o assunto que vc queria tanto falar comigo?

victoria fica pensando se diz ou não para gina o que descobriu,afinal gina tem que saber que maite, essa garota que ela odeia tanto é sua filha, mais por outro lado ela não tinha tanta certeza se maite era mesmo a filha de gina, e se fosse apenas uma incrivel coicidencia,ela precisa investigar mais para ter certeza de tudo.

gina:VIC- disse gritando pela milesima vez dispertando victoria de seus pensamentos
vic:haa sim... o que foi?
gina:eu que te pergunto o que foi, voce me chama para me dizer uma coisa urgente e fica ai pensativa sem me dizer absolutamente nada
vic:ah sim claro...é que....eu...a...e- gina percebe o nervosismo de victoria e logo pensa eum sua filha
gina:o que foi victoria? é alguma noticia da minha filha? voce sabe alguma coisa dela
vic:bom... eu....
gina:me fala victoria...não me diga que..aconteceu alguma coisa ruim com ela...ela esta viva não esta?-disse já quase chorando
vic:gina,eu...eu ainda não sei nada de sua filha
gina:não sabe?- diz ainda com lagrimas nos olhos- então sobre o que era, não faça suspense
vic:é que...eu encontrei um advogado muito bom, e ele me disse que fara todo o possivel pra nos ajudar a encontrar sua filha,mais ele precisa de todos os dados,o dia certinho em que ela nasceu,quanto tempo ela tinha quando voce me entregou ela para coloca-la na porta do orfanato- mentiu,ela ainda não havia falado com advogado nenhum,aquelas informações eram pra ela poder ver se descobri alguma coisa por ela mesma.
gina:o que eu sei é que,minha filha foi entregue,no mesmo dia em que nasceu- diz quase num susurro
vic:no mesmo dia? e qual era a data mesmo, eu não me lembro bem- ela se lembrava sim,mais tinha medo de poder estar errada e uma unica questão errada poderia fazer toda a diferença neste caso
gina: foi no dia 9 de março de 1991
vic:certo,eu te prometo eu vou fazer o possivel para te devolver a sua filha amiga- neste momento maite passa ate a pora de vic para dizer que o jatar estava pronto e acaba escutando a ultima fala
pensamento e mai:devolver sua filha? como assim? a dona gina tem outra filha?...é melhor esquecer este assunto- diz batendo na porta
vic:pode entrar
mai:deculpa interromper vic,é que o jantar já esta pronto
vic:tinha ate me esquecido das horas
gina:já estar a ficar tarde é melhor eu ir,e obrigada por tudo vic
vic:que isso não tem o que me agradecer...não quer ficar para jantar conosco?
gina:acho melhor não-diz olhando maite- meu marido deve estar me esperando- se despede de victoria e vai embora
vic:não se importe querida,ela te trata assim porque ainda não te conhece bem
mai:em nem me importo vic, já e acostumei a ser tratada assim, não é a primeira vez,vamos descer?
vic:sim..mais antes,querida, eu ainda não sei a sua data de aniversario
mai:nem eu sei a minha data de aniversario
vic:como assim voce não comemora seu aniversario ?
mai:mais ou menos,é que como eu fui abandonada na porta do orfanato nunca ninuem soube a minha data de aniversario,mais no orfanato as freiras comemoravam no dia em que me encontraram
vic:e qua dia foi,se nãofor perguntar muito?
mai:que isso não tem problema,elas me encontraram no dia 09 de março
vic:9 de março?
mai:isso mesmo
vic:de que ano?
mai:1991
vic:sera mesmo so coincidencia?
mai:como?
vi:nada,nada, só estava pesando em voz alta,vamos descer então?
mai:vamos- e elas descem

Capitulo 11

Uns meses se passaram, e depois de victoria ir ate o orfanato,saber tudo sobre maite,não teve mais duvidas,descobriu que maite era sim a filha de gina,e penssava como dizer esta noticia,sabendo que gina não suportava maite e maite fazia questão de estar mais afastada de gina o possivel,já com o o pessoal (maite,vanessa,zac,william,matt,drew,ashley,anahi e poncho) eles estavão mais unidos do que nunca,eram os melhores amigos que havia na faculdade e william e zac decidiram desfazer o trato que fizeram para pegarem vanessa e maite,pois perceberam que elas não eram o que pensavam e também por terem virado amigos.a carreira de modelo de maite estava indo cada dia melhor,e já estava sendo bastante popular como as amigas.


junto com a turma

ashley:e ai o que vcs estão pensando em fazer nas ferias de julho,só falta alguns dias
maite:eu ainda não sei bem,eu tenho que ver se eu vou ter ferias no trabalho também
zac:eu estava pensando,e se fizemos uma viajem
drew:gostei da ideia
afonso:é muito boa, mais para onde?
matt:se quiserem,eu tenho uma casa na divisa da cidade,poderiamos passar uns dias lá
anahi:adorei a ideia
vanessa:e então todos de acordo?
maite:eu adoraria,mais preciso conversar com a vic
william:se quiser eu falo com a minha mãe,eu tenho certeza que ela não vai negar
maite:se ela não se importar eu vou
matt:otimo,quando estiver tudo certo me avisam que asssim marcamos tudo certinho
todos- matt:ok- o intervalo passa e o fim da aula iria ter jogo do tipo de futebol
ashley:eu já disse como eu adoro ver o jogo de futebol?
vanessa:umas 500 vezes
ashley:501, eu adoro ver o jogo de futebol
maite:voce gosta de ver o jogo ou,os garotos suados sem camisa?
ashley:os garotos porfavor kkk
drew:vai começar
ashley:que foi,o que é bonito é para ser apreciado não é? e eu não tenho culpa se eles tem aqueles corpinhos definidos que...
matt:já chega neh,to cansado de ficar escutando esse papinho de mulher credo
afonso:é isso que voces ficam conversando senhorita anahi?
anahi:claro que não ponchinho,são só esses tres ai,eu só tenho olhos pra voce-diz dando um beijo nele
matt:nossa tanta maleção me da nauseas
maite:deixa de ser chato-diz batendo no braço dele- eu acho tão fofo os dois
afonso:sabe mai ele ta falando isso porque não ta namorando
anahi:é verdade,quando ele estiver vai entender
ashley:fiquem quietos o jogo vai começar
vanessa:cade o zac e o william?
drew:não sei,mais deixa esses manes pra lá-disse prestando atenção no jogo
maite:vany vamos comigo lá na sala,esqueci meu livro-disse procurando o livro na bolsa
vanessa:vamos-e elas saem,chegando na sala
maite:que barulho é esse- disse abrindo a porta e encontrando os meninos quase engolindo megan e hilary
vanessa:ai que nojo-disse entrando na sala com mai
maite:seus tarados vão procurar um motel
hilary:o que voces estão fazendo aqui?
maite:essa é a nossa sala
megan:mais voces não deviam estar aquio horario de aulas acabou
vanessa:eu digo o mesmo a voces
maite:mais não se preocupem não estivemos aqui,podem continuar se pegando a vontade-disse pegando o livro em baixo da mesa-da proxima vez tranquem a porta,vai que por ironia do destino não chega o diretor
megan:ta dizendo que vai nos dedurar é?
maite:não,estou dizendo para tomarem cuidado da proxima vez-diz saindo com vany
megan:onde paramos?-disse se aproximando de zac
zac:paramos por aqui
megan:o que? voce ta brincando neh
zac:não eu to falando muito serio
megan:e porque isso,ta com medo das suas amiguinhas?
zac:deixa de ser ridicula,só não to mais afim de ficar com voce só isso,voce vai ficar aqui cara?
william:não perdeu o clima
hilary:voce não vai sair daqui william
william:já estou saindo
hilary:william,deixa de ser chato,nos somos quase namorados,porque voce ainda me trata com tanta frieza?
william:por causa disso,pra voce parar de ficar colocando coisas na sua cabeça,eu já disse que não temos nada e que eu não quero compromisso com ninguem
megan:então vai ser assim,voces nos usam quando querem e depois saem, como se nada tivesse acontecido?
zac:voce é louca garota? voces que me procura,voce fica ai me agarrando,e eu sou homem,não aguento a tentação,mais eu sempre deixei claro que era tudo sem compromisso,e se voce vem atras de mim sabendo disso é porque voce gosta de ser usada
william:o mesmo eu digo para voce hilary,mais já que voces estão se sentindo usadas eu tenho uma solução para isso
hilary:é serio? e qual seria-diz com uma sorriso nos rosto
william:agente não se ver mais,assim ninguem usa ninguem
hilary:o que?
william:o que voce ouviu
zac:vamos pro jogo então
megan:isso não vai ficar assim,voces sabem disso neh-disse com odio nos olhos
zac:fala o que voce quiser-e finalmente os meninos saem deixando as meninas sozinhas e soltando fogo pelos olhos

na quadra

zac:oi pessoal
todos:oi
william:desulpem pelo que viram
vanessa:liga não,mais da proxima vez tranquem a porta é muito desgradavel de se ver kkk
william:não estavamos fazendo nada de mais
maite:a clro imagina,nunca pensariamos outra coisa de voces srsrs
zac:engraçadinhas

assim que acaba o jogo,o pessoal sai pra tomarem sorvete e depois vão direto para casa




Nenhum comentário:

Postar um comentário