domingo, 3 de novembro de 2013

Capitulo 15

zac:bom agora vamos pra agua
vanessa:não, é melhor não zac ta fazendo frio
zac:que isso, voce veio ate a praia e não vai querer entrar na agua
vanessa:eu vou entrar mais depois, ta cedo ainda
zac:que cedo que nada vem-e sai puxando ela
vanessa:não zac não faz isso,não não não... -e ele a puxa para a agua- aiiiii que agua gelada

zac:e deixa de ser mole a agua ta otima
vanessa:mentiroso -e joga agua nele
zac:é assim, então ta -e os dois ficam brincado na agua junto com o resto da galera

dentro da casa

william:tudo bem,vamos mudar de assunto então
maite:é melhor
william:vamos para a agua com o pessoal ?
maite:não sei,estou um pouco desanimada
william:nada de desanimo agente veio aqui para se divertir, me diz que diversão vai ter ficar aqui dentro sozinha e todo mundo lá fora
maite:as vezes voce é muito chato sabia
william:é eu sei, mais então vamos?
maite:ta bom - ela sobe se troca e depois os dois vão ate o pessoal
anahi:ainda bem que mudou de ideia amiga
maite:poisé esse chato ficou falando na minha cabeça o tempo todo
anahi:é bem a cara dele rsrsrs
vanessa:mai eu posso conversar um pouco com voce?
anahi:vem will vamos ate ali
william:vamos -e eles deixam elas sozinhas
maite:pode falar
vanessa:olha eu sei...ou melhor eu imagino o que voce esta sentindo neste momento, mais não quero que isso atrapalhe a nossa amizade e se voce quiser eu não toco mais neste assunto, só não queria que voce ficasse chateada comigo
maite:eu sei vany, me desculpa, é que eu estava um pouco nervosa e falei demais sabe, e pode ter certeza que nossa amizade nunca vai terminar nem por causa desta bobagem e nem por nada, porque mesmo que eu negue a sua mãe, voce é minha irmã e mesmo que não tenha demonstrado a unica coisa que eu gostei disso tudo foi saber isto
vanessa:ai maninha eu te amo muito -e se abraçam
maite:eu também irmãzinha
vanessa:mais me fala e voce e o will
maite:não entendi
vanessa:não se faça de boba voces ultimamente tem passado muito tempo juntos
maite:coisa da sua cabeça, ele é meu amigo e só estava me dando uma força
vanessa:aa ta bom me engana que eu gosto
maite:eu estou falando serio
vanessa:sei
maite:mais e voce do que esta falando,eu vi voce e o zac lá brincando cheios de intimidade, ate parecia um casal de namorados
vanessa:aa não inventa agente tava brincando como todo mundo
maite:uhum
vanessa:aa para com isso
maite: ta vendo como é bom ficar enchendo 
vanessa:bom eu vou voltar pra agua, foi um custo entrar mais depois é um um custo pra sair rsrs
maite:vai lá
vanessa:voce não vem?
maite:talvez depois, é que eu estou um pouco cansada como deve imaginar eu nunca viajei pra longe então eu fico mais cansada que o normal
vanessa:tudo bem linda eu vou lá me divertir e depois eu volto ta
maite:tudo bem
xxx:que mundo pequeno vc aqui?
maite:haa desculpa voce deve estar me confundindo com aguem
xxx:nada disso,é voce mesmo maite,não se lembra de mim? do orfanato das freiras?
maite:espera,é mesmo voce não me é estranho,Mark?
mark:isso ai pequena
maite:claro que me lembro eramos como unha e carne, claro antes de voce resolver desaparecer de lá não é
mark:isso ai, aquele lugar era para meninas eu era o unico garoto lá tinha que dar um jeito ne kkk
maite:nossa voce esta muito diferente tem razão de não ter te conhecido,claro quando voce fugiu do orfanato tinha uns 14 anos
mark:isso mesmo, mais voce tem a mesma carinha de anjo, mais ficou muito mais linda heim
maite:a ta bom, voce fez muita falta lá viu,despois que voce foi embora me senti muito sozinha
mark:mais ta vendo o destino nos uniu de novo
maite:que bom
mark:mais e ai não vai me dar nem um abraço ou o que
maite:claro que vou -e se abraçam

zac:car onde voce se meteu estava te procurando
william:eu estava la dentro com a mai conversando um pouco
zac:sei conversando,voce ta muito interessado nessa garota não é
william:que isso cara somos apenas amigos
zac:para de fingir, eu te conheço melhor do que ninguem e sei muito bem que voce ta interessado nela
william:bom, na verdade ela mexe um pouco comigo mais é melhor ficar na amizade por enquanto porque voce sabe muito bem que eu não gosto muito de compromisso ne
zac:eu sei, mais se voce não se apressar outro entra na sua frente cara
william:do que voce ta falando?
zac:olha ali sua "amiga" não perde tempo, linda desse jeito vai fisgar outro rapidinho,olha só como ele ta abraçando ela, é amigão acho que voce esperou de mais kkkk


william:da pra calar essa boca zac
zac:e calma eu não tenho culpa não
anahi:quem é aquele bonitinho que esta com a mai?
alfonso:como disse ?
anahi:calma ponchinho voce é o mais lindo do mundo pra mim
matt:quem não ta gostando nada disso é o will kkk
william:por que eu não gostaria matt
drew:não sei me diz voce
ashley:eu acho que agente devia ir lá e conhecer esse gato
vanessa:e quebrar o clima dos dois ?
william:que clima? clima onde minha filha, eu gostei da ideia, vamos conhecer o cara
drew:sabia que voce iria concordar
ashley:é priminho acho que voce perdeu tempo de mais com suas piriguetes e acabou perdendo a chance com a mai
william:sera que da para voces pararem de me encher com essas palhaçadas
ashley:eu vou lá conhecer ele, alguem vem comigo? -todos concordam e vão ate mai

ashley:oi amiga
maite:oi ash, oi pessoal..haa quero apresentar para voces um amigo,fomos criados no mesmo orfanato,ele é Mark Tacher,mark esses são Ashley,Anahi,Alfonso,Drew,Zac,Matt,William e minha irmã Vanessa
mark:prazer pessoal...espera sua irmã? isso quer dizer que, voce já sabe quem são seus pais?
maite:sim eu sei, mais não vamos falar disso agora, mais me conta por onde voce andou, pra onde foi depois que fugiu do orfanato?
mark:bom eu tive sorte, fiquei uns dias na rua mais uma familia muito boa me encontrou e me adotou,mais e voce?
maite:nossa é uma historia muito grande pra contar
anahi: porque não entramos e assim conversamos um pouco e nos conhecemos mais
ashley:é uma boa ideia loira
maite:tudo bem pra voce matt?
matt:claro sem problemas se é amigo seu,é nosso amigo,não é Levy -diz zombando do amigo
william:é claro, é nosso amigo também
maite:quer entrar mark?
mark:claro pequena vamos então -e eles vão andando
zac:pequena quanta intimidade não é will (quando estiver em negrito estão cochichando um com o outro)
william:fica queto zac
drew:isso mesmo zac 1 a zero pro mark
william:voces são uns idiotas
zac:mais do que voce não somos não
william:é assim garanhão então me diz já pegou a vanessa, porque eu sei que voce ta afim dela, e voce drew já chamou a ashley pra sair?...-e eles ficam em silencio- é foi o que eu pensei então eu acho melhor voces calarem essa boca - e entra
alfonso:nossa conseguiram despertar a fera, voces são meus idolos kkkkk- e os tres entram logo em seguida
mark:então pequena me conta, o que aconteceu com voce depois que eu sai do orfanato, foi ai que seus pais apareceram?- mai fica em silencio por um tempo,e depois responde
maite:...não, meus pais nunca foram me procurar no orfanato, é que, depois que voce saiu eu continuei lá ate completar 18 anos, que é a idade permitida para ficar lá e logo quando sai de lá eu encontrei emprego em uma lanchonete e os donos eram muito legais e me deixaram ficar morando lá com eles,ate quando conheci as meninas que me ajudaram a ter um lugar para ficar quando os donos precisaram ir embora, dai eu fiquei morando na casa da mãe do willy que é primo da ash e lá eu estou ate hoje, tenho muito que agradecer a dona victoria,é uma otima mulher
mark:espera então voce conhecer a vanessa,sem saber que eram irmãs
vanessa:é foi isso mesmo
mark:nossa como o mundo é pequeno heim
maite:é tem razão
mark:mais como voce descobriu a verdade,foi sua mãe quem contou
maite:não a mãe da vany também não sabia quem eu era descobrimos a alguns dias
mark:e te conhecendo como eu te conheço e tendo visto como voce falava dela, aposto que ainda não a perdoou não é?
maite:isso mesmo,mais não quero falar disso
mark:tudo bem voce quem sabe
ashley:mais nos conte mais sobre voce
mark:no momento estou morando com meus pais adotivos no interior, mais depois que passar o tempo das ferias eu vou para a cidade,consegui um emprego de fotografo em uma empresa muito importante
maite:nossa que legal, onde voce vai trabalhar?
mark:vou ser fotografo da casa de modas victoria
william:perdão como disse? voce vai trabalhar pra minha mãe?
mark:a dona victoria é sua mãe?
william:que mundo pequeno não-diz ironico
mark:espera, então voce mora com a victoria? sortuda heim kkk
maite:e não é só isso, vamos ser colegas de trabalho, eu sou modelo da casa victoria
mark:nossa isso sim que é boa noticia
william:não estou gostando nada disso 
zac:é meu chapa, cada vez o concorrencia esta mais acirrada viu,agora sim te desejo boa sorte
alfonso:mais Levy qual o motivo de voce não gostar disso já que voce e a mai são apenas amigos?
william:não tem nada aver com a mai, é esse cara ai que é um chato,ele ta pensando que é quem?
drew:não achei, o cara ate que é gente boa
mark:olha só as horas eu acho melhor ir andando tenho que voltar pra casa amanhã bem cedo
maite:mais já?
vanessa:é fica mais um pouco
ashley:se quiser pode ficar aqui essa noite
zac:quer saber,também não estou gostando muito desse cara
drew:mudei de ideia, ele é um mala
mark:não,muito obrigado meninas mais eu preciso ir minha coisas estão no hotel e como disse tenho que sair amanhã bem cedo,mais obrigado mesmo assim,foi um prazer conhecer voces -da um beijo na mão de ash,vany e annie- ate mais garotos
meninos:ate
mark:tchau pequena
maite:tchau mark -e se abraçam
mark:nos vemos pessoal-e sai
ashley:amiga,mais que lindo,ele é tão fofo e educado,que sorte voce teve heim
vanessa:concordo com a ash voce é muito sortuda viu
maite:como assim?
anahi:a não se faça de desentendida
maite:do que voces estão falando?
vanessa:aa para mana,esse garoto ta caidinho por voce
maite:que isso meninas
ashley:é verdade mai, mais vai fala logo voces dois tiveram um lance não é
maite:o que?
anahi:não adianta esconder alguma coisa rolou entre voces
maite:bom...não foi nada de mais
vanessa:como nada de mais con....eiii meninos o que estão fazendo aqui escutando nossa conversa,anda vão arrumar o que fazer
matt:como é,estão me expulsando da minha propria sala?
ashley:isso mesmo,vazem daqui
zac:nossa que antipáticas -e os meninos sobem
vanessa:vai nos conta,voces já namoraram?
maite:não,não, eu já disse não aconteceu nada de mais
anahi:mais aconteceu alguma coisa
maite:é que, o meu primeiro beijo foi com ele,mais só isso nunca chegamos a namorar nem nada sempre fomos apenas amigos,mais logo depois ele fugiu do orfanato e nunca mais tinha visto ele
ashley:mais voce tinha uma quedinha por ele não é?
maite:no começo sim, mais depois eu vi que era só amizade mesmo, e foi só
vanessa:e agora quando viu ele de novo,sentiu alguma coisa?
maite:na verdade não,eu o considero um otimo amigo, um irmão mais nada mais que isso
ashley:acredito,ate porque voce já tem o seu galã não é
maite:galã? e agora ta falando do que?
vanessa:de quem mais, do will
maite:que isso gente
anahi:sabe eu não queria comentar nada pra voces não acharem que eu estou viajando, mais kkkk voces viram a cara do william quando viu a mai e o mark abraçados,foi a melhor parte da noite
ashley:não,não, a melhor parte foi como ele olhou quando descobriu que o mark iria trabalhar lá na empresa também,meu priminho ta morrendo de ciumes
maite:nem percebi
ashley:para ne mai todo mundo viu que o will não gostou nada nada,ele não falou nada o tempo todo só ficava lá cochichando com os amigos e soltando faiscas pelos olhos
maite:aii gente para com isso -diz tapando o rosto
vanessa:olha só a minha maninha ficou vermelhinha kkkkk,gostou neh kk, adorou saber que uns dois loiros mais lindos da arrastando uma asinha pra voce
maite:não gostei de nada,porque eu não sei de nada,voces estão vendo coisa onde não tem
anahi;esta esquecendo com quem esta falando somos nos suas melhores amigas,te conhecemos muito bem,e sabemos que voce também ta gostando do loirinho
maite:eu não posso negar que ele é muito lindo,um otimo amigo,só isso
vanessa:maite
maite:tabom,eu gosto um pouquinho só...chega que voce não pode falar nada maninha porque voce e o outro loirinho também estão no maior clima
ashley:isso é verdade
vanessa:que nada o zac só gosta de curtir com as garotas ele não e de namorar serio,e eu não quero ser só mais uma que passou na mão do zac efron

drew:serio pessoal,nos temos que nos apressar
zac:ta falando do que?
drew:voces viram como essas meninas são não é,foi só aprecer um carinha diferente que elas já foram pra cima dele
zac:e
drew:e eu tomei uma decisão,não vou ficar de braços cruzados,eu vou conversar com a ashley e vou convidar ela pra sair,antes que outro passe na minha frente
matt:mais voce gosta dela,ou só ta querendo ficar com ela e depois descartar como faz com todas?
drew:meu parceiro,tudo em seu tempo primeiro temos que conhecer,o resto o tempo nos dira
zac:voce tem razão amanhã eu converso com a vanessa,e voce will
william:eu o que?
zac:voce não vai falar com a mai?
william:ela já encontrou o dela
drew:como é vai desistir antes de tentar? não estou te reconhecendo
william:olha eu só não quero falar disso pode ser
matt:e esse ai ta é com dor de cotovelo,mais só te aviso uma coisa,eu sempre fui ligadão na vanessa,mais a mai é super linda e se voce não se apressar eu faço isso
alfonso:nossa,agora me surpreendeu em matt
matt:to falando a verdade
william:quer saber eu vou descer e tomar alguma coisa essa conversa já me cansou-e desce
zac:acho que esse dai já se apaixonou
alfonso:voce acha kkkk

anahi:bom eu quero aproveitar o restinho da tarde vamos pro mar?
ashley:vamos
vanessa:voce não vem mana?
maite:não to um pouco cansada
anahi:ta bom,daqui a pouco voltamos-e as tres vão ate a praia
maite:que sede-vai ate a cozinha e pega um copo de agua,volta ate a sala destraida e esbarra em will
william:que isso garota,me molhou todo
maite:ai desculpa willy,foi sem querer eu não te vi tava destraida
william:é eu percebi,da proxima vez presta atenção
maite:eu pedi desculpa,não precisa ser grosso desse jeito credo
william:desculpa,é que to um pouco nervoso
maite:é eu também percebi...que foi aconteceu alguma coisa?
william:não é nada de mais
maite:a,deve estar com saudades das piriguetes da escola ne,fica tranquilo as ferias passam muito rapido,daqui a pouco voce volta pra elas
william:rsrs não é isso,quer saber eu já estou cansado daquelas meninas
maite:serio?
william:serio,agora eu prefiro outra garota


 

maite:haa..e qual garota voce prefere?


william:voce não imagina?
maite:na...na verdade não
william:mais tem um problema
maite:qual?
william:eu acho que ela já esta interessada em outro
maite:e porque voce acha isso,ela te disse?
william:não,ela não me disse
maite:então, eu acho que voce deveria falar com ela,quem sabe ela ainda não tenha ninguem e só esteja esperando voce chegar nela?
william:voce acha mesmo,que ela poderia estar interessada por mim também?
maite:quem sabe ne,só voce cnersando com ela para ter certeza
william:é tem razão
maite:posso te perguntar uma coisa?
william:claro,fala
maite:eu conheço essa garota de quem voce esta falando?


......................................................................................................................................



2 comentários:

  1. Tomara que eles tomem uma iniciativa logo né
    Amei o cp
    Posta logo bjss

    ResponderExcluir
  2. ameeei capítulo =D
    será que ele vai se declarar pra ela???
    tomara que siim!!! super curiosa aqui
    posta mais,bjss

    ResponderExcluir